Pergunta respondida: Namorar à distância - Amor e Saudade

Pergunta respondida: Namorar à distância

Escrito por Amor e Saudade | 1419
Pergunta respondida: Namorar à distância



Mulher pergunta: Vou passar 3 meses na casa da minha mãe, mais não queria perder meu namorado porque amo muito ele. Hoje quando falei isso, ele chegou em mim e disse que não ia namorar à distância porque isso é muito ruim... bem eu quero saber como convencer ele a não me deixar e me espera!

Amor e saudade responde:
Nós do site Amor e Saudade, agradecemos sua pergunta.
Analisando seu caso, por experiências reais que já vivemos. Aconselhamos você dizer a seu namorado que 3 meses é pouco tempo e que passará rápido. Logo você estará de volta para ama-lo ainda mais. Pois por mais ruim que a distância seja, ela irá fortalecer o relacionamento do amor verdadeiro. Vocês sentirão saudades um do outro, saudades dos beijos, abraços, dos momentos juntos, e quando finalmente vocês se reencontrarem será muito bom e uma sensação maravilhosa será essa de matar a saudade. Seja segura de si mesma, e mostre que você irá guardar o seu amor por ele e que nada irá mudar.
Você pode citar um exemplo de vários casais que vão viajar fora do país para fazerem intercâmbio, ficam 1 ano ou até mais e continuam namorando com seu parceiro daqui do Brasil. Isso claro mostra o amor forte e verdadeiro.

Esperamos ter ajudado!
Não se esqueça: "O amor supera todas as coisas!"

Comentários