Luz de minha vida - Amor e Saudade

Luz de minha vida

Escrito por Desconhecido | 3432
Luz de minha vida

Luz de minha vida... onde está que me deixou na escuridão??? Minha existência tornou-se sombria, quando tudo era claro... luminoso... brilhante!

Meus olhos perderam o brilho... De minha face a cor esmaeceu... Mas... tudo passa... tudo tem um final... e a luz retornou... Com um brilho maior... com intensidade total... A Luz que buscava em você, estava em mim... e... ao perder você, me encontrei.. e essa claridade , tornou tão forte que se manifestou!

E ao manifestar-se veio com uma força inesgotável De amor... de alegria ... de prazer! Numa amplitude de vibrações... propagada em luminescências. Agradável sentimento que me presenteio! Dedicação absoluta de mim para mim mesma...

Seu amor, foi passageiro e sem conseqüências... O meu? Um sonho ou um devaneio ou talvez, um encanto... E, nesse encantamento... quase me perdi.. Capricho de minha imaginação... Obstinação fantasiosa... Movida pela carência de um ser para com seu próprio ser.. Desejo demente... loucura enlevante que quase tragou minha alma.

Fazendo-me persegui-lo com interesse e paixão, Que sobrepunha à minha lucidez e à razão. Cega estava... só via você... Que, como vício me dominava. Não foi preciso arrancá-lo de mim... você simplesmente saiu e... nessa saída, a luz se fez! E... como Deus, criando do nada...

Eu me refiz... de criatura subjugada, tornei-me criadora De um diadema de felicidade... E hoje sei que você não me deixou na escuridão... e sim , que era ela quem me rondava. Dentro da insatisfação que trazia em meu interior. Minha face já resplandece! E... um grande amor reluz em meu olhar!!!

Comentários