Quando eu posso pedir beijo - Amor e Saudade

Quando eu posso pedir beijo

Escrito por Karen B. | 553
Quando eu posso pedir beijo

Simples, você vai chegar na mina que tu quer beijar e vai puxar papo com ela. O que tu vai dizer? Vai perguntar o nome, e dizer que a achou linda e encantadora e que gostaria de trocar ideia com ela. Não peça beijo logo de cara, pois você corre um sério risco de levar um fora. Tu precisa enrolar o máximo que puder. Por isso precisa estar muito bem informado pra poder conversar sobre tudo.

O que acontece? Se a mina estiver afim de ser beijada, ela vai continuar perto de você até que você a beije. Por isso precisa de tempo para detectar isso. Agora, se ela não estiver afim, logo ela dará jeito de sair de perto de você. Vai inventar que a amiga está esperando ou que precisa ir ao banheiro. Mas meu amigo, se ela quiser de verdade ela não sairá de perto de ti até que a beije.

Mas também não precisa enrolar demais. Se perceber que a mina não aguenta mais te ouvir falar, ou que ela já não está mais prestando atenção ao que você diz melhor você partir logo pra pergunta: Posso te dar um beijo? Ou nem precisa necessariamente perguntar, mas pegue na cintura dela e a beije.

SEMPRE com muito respeito e carinho. Mulher foi feita para ser amada e respeitada. Trate-a como uma Princesa, e você será o Príncipe dela.

Comentários