Como esquecer um grande amor - Amor e Saudade

Como esquecer um grande amor

Escrito por Karen B. | 570
Como esquecer um grande amor

O primeiro passo é ter consciência de que tudo o que foi vivido ao lado da pessoa amada nada foi em vão. Não foi tempo perdido. O que você leva, é experiência. Você leva os momentos vividos para sempre. E não é que não deu certo, deu certo sim pelo tempo que durou. Não lamente, jamais lamente por algo que te proporcionou momentos felizes.

O segundo passo depois de parar de odiar que seu relacionamento tenha acabado é dar outra chance para a vida. Você tem que dar uma chance a si mesmo. Ter a chance de voltar a saborear a vida e cada momento no singular. Pare e preste mais atenção ao seu redor. Viva cada segundo, onde estiver se concentre onde estiver e pare de ter o pensamento fixo em apenas querer esquecer o relacionamento que acabou.

Sim, o terceiro passo é conhecer outras pessoas. Não precisa necessariamente ser um novo relacionamento. Mas você precisa conhecer outras pessoas, novas amizades. Perceber que no mundo em sua volta existem muitas pessoas boas e que se interessam por você. Deixe que as pessoas a sua volta te percebam, não se deixe passar por despercebido (a).

Esses três passos não são fáceis de seguir quando se está extremamente triste e decepcionado (a) com tudo que rolou. Mas precisa de esforços da sua parte. Pois a vida é um infinito de possibilidades, tudo é possível e o mundo sempre dá voltas e voltas.

Comentários