A força está em você - Amor e Saudade

A força está em você

Escrito por Adriano Villa | 2210
A força está em você

Siga em frente e, não tenha medo de não alcançar seus objetivos, fiz o que pude até o momento que me permitiu e agora, volto para de onde vim, esperando que minha passagem por sua vida, tenha lhe trazido algo bom para ser lembrado.

Sinto por partir tão cedo, mas é preciso, sei que o dia não raiou, no entanto, uma noite terrivelmente negra se apossou de meu olhar e, não sei se poderei contemplar um novo amanhecer, pois, alguns eclipses nascem para mudar toda nossa natureza.
Mas, continue, siga em frente e não desista nunca, vou rezar para você se livrar de seus pesadelos e entender que as pessoas discutem para encontrar seu equilíbrio, contudo, nem sempre encontram isso, mas sim o triste fim de suas histórias, porém, nem todos os fins tristes revelam um final pior, as vezes, um final triste pode transformar um próximo capitulo mais feliz, pois em cada momento, aprendemos um pouco mais.
Mesmo que passe despercebido, no fundo de nossas almas, onde a maldade do corpo não chega, as lições são compreendidas e aplicadas em nossas vidas, neste momento, torço para que você encontre no fundo de suas memórias algo de mim, uma parte que tenha lhe trazido algo bom, pois, não acredito que ninguém possa nos trazer algo de bom de alguma forma, basta apenas saber como usar e aplicar.

Mas a força esta em você e sempre lhe disse isso, de sua capacidade, de sua força, por isso, acredito em você e tudo que precisa é erguer-se, enfrentar os fantasmas de cabeça erguida e ser feliz, lutar com as próprias mãos pelo bem comum, pois quando duas pessoas decidem ter algo entre si, os desejos particulares devem permanecer, sem esquecer os incomuns, é algo complicado, mas com respeito, se pode conquistar tudo e a vida seguir o rumo que tem que seguir...

Continue, minha querida, siga o caminho, em busca do que realmente lhe fará feliz, do que realmente valerá a pena despertar mais um dia neste mundo caótico, sei e conheço sua força, aprecio seu temperamento e, como sabe, gostaria de ser como você, no entanto, como peças de um imenso tabuleiro, cada um tem seu respectivo jeito de ser, e, este é o meu e não tenho como mudar, por isso estou aqui...

Lhe deixando estas poucas palavras, chamando atenção para os erros cometidos no passado e não para as razões que os fizeram cometer, as pessoas passaram, se foram, a experiência ficou e deve ser aprendida e desenvolvida para que eles não voltem a acontecer, por isso e por muitas outras coisas, sigo em frente, lhe deixando meus sentimentos e o prazer de ter vivido contigo e compartilhado sua existência e por lhe conhecer um pouco, lhe digo.

A força esta em você, não esqueça disso, siga em frente, você pode vencer e realizar todos seus desejos, apenas, aprenda com os erros, para que eles lhe sirvam para algo bom.

Comentários