Novela - Marina! Capitulo 5 - Amor e Saudade

Novela - Marina! Capitulo 5

Escrito por Diana Polizzo | 1253
Novela - Marina! Capitulo 5


CAPÍTULO 5

Minha noite começou a ficar divertida. Às 23 horas, mamãe foi dormir, apagando todas as luzes da casa. Preparei dois sanduíches e um copo gigante de suco, sentei de frente ao monitor e comecei a explorar cada detalhe da vida virtual de Bruno.
Descobri que, como todo brasileiro, adorava futebol, e era fanático pelo Flamengo. Não hesitava em ir a uma festa. Suas fotos, na maioria das vezes, mostravam grupos de rapazes, abraçados, com latas de cerveja nas mãos, levando a vida como boêmios. Diversos convites de shows, chopadas, botecos, etc, todos compartilhados por amigos. Mas, o que mais me deixou triste, eram as mulheres.
Apesar do status de relacionamento “solteiro”, havia uma infinidade de fotos com mulheres. Todas lindíssimas e dentro do padrão estético masculino: Magras, loiras, felizes. Algumas, bem vulgares, vestiam roupas extremamente curtas e apertadas. Todos estampavam largos sorrisos pelo rosto.
Comecei a me questionar porque não havia nenhuma foto em que Bruno posasse ao lado de garotas como eu, por exemplo: Acimas do peso, cheias de espinhas pelo rosto, cabelos encaracolados... Porque só havia fotos com garotas “modelos e atrizes de TV”. Dei-me conta que, talvez, Bruno não passasse de um cara fútil e preconceituoso, mas, rapidamente mudei de ideia. Talvez a preconceituosa na história fosse eu; emitindo juízo de valor com base em fotos do Facebook. Bruno, além de ser muito bonito, sempre foi um cara muito sociável. Era natural que tivessem muitos colegas de alto padrão. Bruno era aceito em qualquer meio.
Já era madrugada quando me dei conta que precisava dormir. Amanhã teria que acordar cedo e voltar a minha rotina. Então, voltei a sentir, novamente, aquela grande sensação de leveza. O garoto que eu estava apaixonada, além de lindo, era solteiro. Eu tinha chances. Fui dormir, profundamente, imersa em minhas fantasias. E acordei uma hora depois do toque do despertador!

Comentários