Frases de Amor para Mamãe! - Amor e Saudade

Frases de Amor para Mamãe!

Escrito por Amor e Saudade | 1159
Frases de Amor para Mamãe!


“Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a um anjo: minha mãe.”
Abraham Lincoln



“Ser mãe é assumir perante Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra.”
Autor desconhecido


“Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, somente o amor de mãe.”
Autor desconhecido



“Mãe, que a beleza das flores, a doçura do mel e o brilho das estrelas envolvam você e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre ofereceu.”
Autor desconhecido


“Mãe, posso tentar fazer tudo para retribuir o que você fez por mim, mas sei que nunca vou conseguir nem chegar perto, então queria deixar registrado todo o amor que sinto por você.”
Autor desconhecido


“Para os ouvidos de uma criança, ‘mãe’ é mágica em qualquer língua.”
Arlene Benedict



“O amor de mãe é o combustível que lhe permite a um ser humano fazer o impossível.”
Marion C. Garretty



“Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, por isso criou as mães. Quando preciso de uma amiga, teus olhos sensíveis se endurecem; quando preciso de uma lição, tua força e teu amor me guiam pela vida e me dão as asas que preciso para voar.”
Autor desconhecido


“Uma mãe é capaz de dar tudo sem receber nada. De amar com todo o seu coração sem esperar nada em troca. De investir tudo em um projeto sem medir a rentabilidade que lhe trará de volta. Uma mãe segue tendo confiança em seus filhos mesmo quando todos os outros já a perderam.”
Autor desconhecido


“Mãe, você sempre cuidou de mim, sempre orou por mim, sempre disse sim, com todo o seu carinho e todo o seu amor; queria dizer que você é meu mundo.”
Autor desconhecido

Comentários