Despedida da família - Amor e Saudade

Despedida da família

Escrito por Karen B. | 795
Despedida da família

O coração fica apertado e dói na alma. Ficar longe de vocês é doloroso. A dor necessária ou não. A vida é mesmo complicada. Um dia estamos todos juntos, rindo, na mesa do jantar, vendo um filme em frente a TV, brigando, chorando, rolando de rir. Não quero mais ter que partir. Quero ficar para sempre aqui com vocês.

Como os laços se esticam com o passar dos anos quero ir cada dia mais longe, mas ir mais longe significa mais distância, mais saudade e mais dor. Se hoje posso e quero ir mais longe é graças ao amor é a fortaleza que minha família me proporcionou enquanto estivemos todos juntos.

Isso não quer dizer que não estamos mais juntos, pelo contrário, nós sempre sempre e sempre estaremos todos juntos. Não há nada que separe, família não há nada que faça nos desligar. Não há nada que supere o amor que sentimos uns pelos outros. Meus pais e minhas irmãs são meus maiores bens.

Deixo aqui meu amor em palavras sinceras e doloridas, de uma filha que nunca queria ter que sair do ninho. Mas que foi ali e logo irá retornar, porque o bem maior é estar com vocês é fazer tudo por vocês. Amo minha família de todo coração e de toda alma.

Comentários