Querida amada - Amor e Saudade

Querida amada

Escrito por Adriano Villa | 3279
Querida amada

Meu amor, quisera eu poder voltar no tempo e refazer o que fiz de errado. Juro para você, que não cheguei a pensar da forma que deveria... Agi por impulso, essa é a verdade e, agora estou pagando um grande e amargo preço.
Quando descobriu e vi minha sentença em seus olhos, senti minha alma se comprimindo de uma maneira que, devo confessar, jamais sentira. Ver em teus belos olhos, que tanto me olharam com um sorriso terno, a decepção e a dor por algo que fiz... Me machucaram muito mais do que imagina... Mas, querida, compreenda, muitas vezes fazemos coisas tolas por motivos mais tolos ainda.

E, infelizmente, acredite-me, só temos consciência após o fato consumado e, não sei onde estava com a cabeça, depois que tudo chegou ao fim, percebi que fora um ser desprezível, que não merecia pisar sobre a face da Terra depois de fazer algo tão baixo. Mas, tudo aconteceu tão rápido que mal percebi o que estava fazendo... Na adrenalina do momento, não percebi que mergulhava em um abismo completamente negro.
E agora estou aqui, diante de seus olhos, me desfazendo em palavras, pois não tenho coragem de olhar em seus olhos e ver novamente a decepção... Se foram palavras ou atos, nada justifica minha atitude, mas como lhe disse, sou apenas humano e aprendo com minhas falhas... Não estou pedindo uma segunda chance, estou apenas dizendo que sinto muito por ter magoado um coração que descobri que amo demais. E, como eu, agora, posso me perdoar em vista do que fiz? Acredite, minhas punições são mais severas que as tuas... Você pode me privar do prazer de sua companhia e de seus sonhos, e, com o tempo, pode até mesmo esquecer que passei por sua vida...

Mas, enquanto a mim que terei que viver com o peso de minhas falhas por não sei quanto tempo... Tudo bem, você pode dizer que esquecerei com o tempo, e concordo contigo, talvez esqueça mesmo com o tempo, mas lá nas profundezas do meu ser, terá uma cicatriz que, ao ser tocada ou vista, com certeza sangrará, pois é uma falha que cometi, com uma pessoa que não dei o valor que merecia.
Com os pensamentos de onde poderíamos estar... De como poderíamos estar vivendo... Com certeza, ao olhar para as estrelas em um momento solitário, desejarei, como ela, estar no alto, só para poder ver como você esta... Se esta feliz ou se precisa de alguém para iluminar seu caminho... Mas, quem sou eu para falar em luz, sendo que lancei tudo que achávamos tão belo em trevas?

Quem sou eu para querer iluminar algo agora, não concorda comigo? Enfim, como disse, essa carta não é para pedir sua volta, mas para que entenda e saiba como me sinto depois de tudo que passamos... Fiz algo errado meu amor, que sejam palavras ou atitudes, mas elas lhe feriram de alguma forma e, com toda humildade que ainda tenho dentro de mim, peço encarecidamente seu perdão... Infelizmente, algumas pessoas para aprender a fazer o certo, precisam errar primeiro e, saiba que me arrependo dos erros cometidos e que, se pudesse, não os cometeria...
Não temos uma bola de cristal e muito menos um manual de instrução que nos ensina a lidar com as situações que surgem pelo caminho, a vida é assim mesmo... Você já ouviu falar que não aprendemos com sorrisos mais sim com a dor? Essa é uma grande verdade sabia, pois só damos valor a alguém, quando não temos mais a pessoa por perto e, neste momento, vemos o quanto ela era importante e não demos o devido valor.

E é tudo que tenho para lhe dizer neste momento, meu amor, sinto muito por minhas atitudes, por meus erros, mas não se esqueça que sou um ser humano como qualquer outro e, que tenho falhas que precisam ser acertadas, mas infelizmente isso, só se acerta com o tempo e gostaria muito que ele voltasse atrás para que eu pudesse fazer o que sempre tive que fazer com você: te amar, não como minha mulher, mas como uma extensão de minha própria existência.
Perdoe-me e, eu te amo.

Enviado por: Adriano Villa

Comentários