Pra que sofrer por amor - Amor e Saudade

Pra que sofrer por amor

Escrito por Adriano Villa | 3536
Pra que sofrer por amor

Primeiramente, quero me desculpar pela intromissão, mas tenho reparado nos últimos dias que você tem andado muito triste e, infelizmente, acho que sei as razões dessa tristeza... É uma pena, pois acho que não tem noção de como seu sorriso é bonito e de como suas lágrimas parecem carcereiros que o mantém refém dentro de você. Sinto falta, pois queremos ver as pessoas felizes e não dá forma que esta... Acho que é o momento de repensar a respeito de tudo que esta vivendo.

O amor é para nos manter felizes e não para nos fazer sofrer, não sei o que esta acontecendo, mas estou percebendo que algo acontece, o melhor de você esta sendo reduzido à lembranças, quando era para estar mais irradiante do que nunca. Isso é uma grande verdade, sabia? Era para você estar muito bem e não do jeito que esta... Já parou para pensar se esta relação esta lhe fazendo bem ou não?

Algumas pessoas sofrem por amor, mas por ele estar ausente, é um sofrimento saudável e importante para o nosso aprendizado, mas sofrer tendo o amor... É algo para se refletir, por isso, pare e pense por um instante, reflita e, sabe que não quero teu mal, sempre estive ao seu lado em todos os momentos ruins, mas agora, você me afastou, não houve minhas palavras e minhas razões, o amor tem essa capacidade de afastar as pessoas, mas no seu caso, ele esta lhe trancafiando dentro de você mesmo, escondendo do mundo, e não percebe que esta começando a viver apenas com pão e água.

Sei que durante muito tempo sonhou com um amor em sua vida e que, subitamente apareceu alguém para compartilhar sua vida, contudo, esse alguém esta lhe roubando para si e, pior, esta lhe fazendo mal, quem esta de fora consegue ver melhor, agora você não consegue perceber, por isso estou escrevendo. Saiba que isso não é inveja, estou preocupado contigo, queria te ver feliz mas não estou sentindo isso de você, quem ama aceita como somos e não tenta nos mudar de nenhuma forma, quem ama deixa amar em liberdade e não preso em uma espécie de gaiola psicológica... Pense nisso e não se esqueça que o mundo é maior do que imaginamos.

Comentários