Olhando para o nada e sonhando - Amor e Saudade

Olhando para o nada e sonhando

Escrito por Adriano Villa | 3672
Olhando para o nada e sonhando

As vezes me pego olhando para o nada e sonhando... quer dizer, relembrando... Você sabia que ainda consigo lembrar da roupa que usava em nosso primeiro encontro? Quem diria que uma simples conversa iniciada por redes sociais daria nisso que estamos vivendo hoje... Ah, como amo a tecnologia... Sem ela não teria lhe encontrado... E olha que durante muito tempo procurei sem grandes resultados, as pessoas hoje em dia não procuram algo verdadeiro, parece que preferem viver a superficialidade do mundo... Eu não... Quero ir ao fundo, descobrir os segredos, desbravar os mares, os medos e tudo mais que tenha para ser descoberto... perrmita-me desvendar teus mistérios meu amor, abra seu livro e deixe-me olhar em teus olhos e descobrir as palavras certas para serem ditas.

Pois, sei que não podemos ficar apenas lembrando o primeiro beijo, sabe o que penso sobre aquele momento de forma figurada? Imagino, eu e você abrindo um buraco em nosso coração e depositando uma semente, essa semente deve ser cuidado e regada todos os dias caso queiramos que ela cresça com saúde. É assim que vejo o nosso amor, e por isso que estou aqui sentado escrevendo essas palavras, pois elas não deixam de ser a confirmação daquilo que sinto, sei que lhe digo o quanto é importante para mim, não me canso de dizer também, mas, escrever, ler em silêncio em um lugar previamente escolhido e com uma música ou até mesmo às pressas em qualquer lugar... vai saber se você não esta no ônibus lotado neste momento... nossos pensamentos tentando se encontrar em um momento de recordação... Será que pensa em mim neste momento? Se pensa... Será que você me diria?

Eu torço para que sim, pois cada pensamento que tenho, você esta em boa parte deles, para não falar em todos... É como um vicio, é uma necessidade e algo completamente incontrolável, as vezes me pego pensando em fazer algo e, subitamente, me pergunto: o que ela acharia disso? Já coloco você atuante em minha vida, pois não sabemos o dia de amanhã, mas podemos desejar onde queremos estar, e eu sei onde quero estar e quem eu quero ao meu lado... Se somos certos um para o outro? Eu sinceramente não sei, mas existe algo que me diz que ninguém é certo para ninguém, tudo que existe é uma vontade de sermos melhor da melhor maneira possível, sem agredir a nossa natureza... Sabe o que dizem sobre andar metade do caminho? Acredito nisso, cada um precisa fazer a sua parte se existe um interesse comum, da mesma forma que a Terra precisa da Lua e também do Sol, nós precisamos de alguém para nos iluminar e nos acalmar nos momentos que mais precisamos.

E quando encontramos esse alguém, com certeza, precisamos fazer a nossa parte para que dê certo até o momento que tiver que dar certo... E torcermos para que este certo seja até o momento que nossos olhos se fecharem para tudo que vivemos para sempre.

Comentários