Mensagem para o meu amor em nosso aniversário! - Amor e Saudade

Mensagem para o meu amor em nosso aniversário!

Escrito por F.F | 1206
Mensagem para o meu amor em nosso aniversário!


É como se tivesse um mantra na minha cabeça, eu fico relembrando como se fosse naquele momento.
Foi o dia que eu te conheci, foi o dia que mudou a minha vida, meus planos, meus gostos, minha rotina, o dia que tudo virou de cabeça para baixo (ah, eu como eu adoro isso).

Também não sei como foi possível, nem de longe eu tinha pensado que seria assim. Que eu estaria fazendo e sentindo tudo o que sempre julguei mal, mas não deu para prever ou escolher. O destino (ou qualquer coisa parecida) colocou você na minha vida...

Esse seu jeito doce mas que tem atitude, ainda bem, soube me conduzir muito bem. E o seu beijo perfeito. Eu lembro da gente lá e eu não queria que você fosse embora, queria ter ficado com você o dia todo. Não tinha como não me encantar, tudo me levava a querer você, todas as coincidências, os gostos parecidos.

Você grudou em mim, e me deu alguma droga misturada com você (só assim para explicar esse vicio todo). Eu neguei no começo, já tentei ficar de abstinência, largar você, já te falei coisas horríveis, mil vezes tentaram separar a gente mas já era... Ta em um grau que eu não tenho outra opção.

Eu espero que você já saiba tudo isso, porque eu tento te dizer todo dia (mesmo nos dias ruins e infernais) e quando eu esqueço, tenho você para me lembra. Que eu te amo mais do que tudo nessa vida!

Obrigada por me fazer crescer, ser a minha inspiração para ser alguém melhor.
Por estar sempre ao meu lado e me sentir tão amada.
Eu só quero o seu bem, e espero do fundo do meu coração que seja ao meu lado.

Feliz dois anos que te conheci e que venham muito mais de muito amor e felicidade.
E que nada e ninguém estrague isso. Eu te amo!

Comentários