Eu vou rezar por você - Amor e Saudade

Eu vou rezar por você

Escrito por Adriano Villa | 8615
Eu vou rezar por você

Quando me deitar, vou rezar para você. Para que Deus continue iluminando seus passos, seu coração e sua alma. Rezar pois orações não nos fazem mal, ainda mais quando são feitas de coração, e, você sabe que meu coração esta sintonizado ao seu. Mesmo distante, posso sentir que o meu lhe busca a todo instante e lhe quer tão bem.

Vou rezar para você nesta noite, para que seus caminhos sempre estejam abertos, para que sua mente seja iluminada e que se desvie de qualquer mal que queiram lhe fazer, pois não posso estar por perto como gostaria de estar a todo instante... Por isso, quando olho para a lua, desejo sê-la, quando sinto o sol, também desejo... Sabe por quê? Por que, independente da distância, estamos sob os mesmos astros, o mesmo sol que aquece minha pele, aquece a sua também, a mesma lua que atrai meus pensamentos para você, é a mesma que seus olhos contemplam. Por isso, vou rezar para você...

Para você chegar mais uma vez perto de mim, para poder olhar em teus olhos e enxergar as belezas que possui nas profundezas de seu coração... poder avistar sua alma, ouvir teus pensamentos e suprir tuas necessidades... Sim, eu quero suprir suas vontades, quero ser seu desejo mais ardente, tua paz e teu caminho. E para isso, preciso rezar para você, pois assim, quando não puder protegê-la, Deus estará te olhando lá de cima e, se precisar, mandará seus anjos para lhe proteger das coisas ruins que nos rondam neste plano.

Eu vou rezar por você, para que eu possa olhar em teus olhos mais uma vez, apertar teu corpo contra o meu e lhe dizer: senti sua falta.

Comentários