Mensagens de Amor e Saudade

A felicidade que eu criei

A felicidade que eu criei
CLIQUE PARA AMPLIAR
Para colocar defeito no nosso relacionamento era impossível, mas muitos não sabiam que nosso amor tinha acabado.

E o pior era saber que passaria por uma barra pesada por sair desse namoro porque não agüentava mais sofrer.

Estou simplesmente desabafando com você, e me queixo pelo modo que acabou, mas isso só o tempo pode mudar!

Até mesmo porque curtimos cada momento como se fossem os únicos e deixei bem claro o quanto te amava. Passamos juntos por cima de cada um e sustentamos nosso amor... Mas agora tudo mudou e o feitiço que existiu entre nós quando nos conhecemos acabou.

E senti sua falta é claro, não me conformava por estar me separando de quem eu era loucamente de paixão, mas isso tragicamente não mudou, nosso mundo tinha se dividido, eu já não pertencia mais a você.

E tive que dar uma mudança na minha vida, fui ficando auto independente e já não tinha mais necessidade de ter você na minha vida, era uma ilusão que eu criei com o tempo.

Hoje restaram somente cinzas que foram embora com o vento que vinha me beijar e depois ia deixando as cicatrizeis na minha memória.

Fico imaginando como teria sido inútil a minha vida se eu não tivesse te conhecido, e estou agradecendo por ter sido importante na minha vida!

Um dia encontraremos alguém que também seja importante em nossa vida.

Detalhes da Mensagem:

Autor: Ana Carolina De Lima Câmara
Lido: 4415 Vezes
felicidade  nossa vida  importante  minha vida  nosso amor 

Envie esta mensagem para uma pessoa especial

Seu Nome:    Seu E-mail:  

Para Nome:   Para E-mail:  

Mensagem

Mensagens Sendo Lidas


A felicidade que eu criei
11/03/2010 | 06:15:10

Perdão meu grande amigo
11/03/2010 | 06:15:06

Se você me perder
11/03/2010 | 06:14:42

Nada nos separa
11/03/2010 | 06:14:37

Categorias Extra

Amoresaudade.com - Todos direitos reservados