Querida amiga - Amor e Saudade

Querida amiga

Escrito por Adriano Villa | 2310
Querida amiga

Quero agradecer por tudo que tem feito por mim nos últimos dias... Se não fosse por você por perto, com certeza teria enlouquecido. As vezes precisamos de alguém que nos sentimos livres para expor tudo aquilo que queremos dizer, e você tem se mostrado uma ótima amiga, me ouve quando preciso e diz exatamente o que preciso ouvir. Não para passar a mão em minha cabeça e dizer que tudo vai ficar bem, mas suas palavras sempre trazem a verdade que preciso ouvir e, alguém sincero é tudo que precisamos para nos ajudar a encontrar nosso caminho.

Obrigado pelas horas ao telefone, por ler meus emails quilométricos, obrigado por toda sua paciência e apoio, se precisar de mim, pode ter certeza que estarei por aqui. Sabe, outro dia me disseram que não podemos andar sozinhos, achei estranho e perguntei o porque, então me explicaram que, quando andamos sozinhos e caímos, não tem ninguém para nos ajudar a nos levantar, contudo, quando temos alguém por perto, ele pode nos levantar... Achei interessante e uma grande verdade.

Tentei me levantar algumas vezes sozinha e acabou sendo doloroso demais, pois tive que fazer de minhas tripas coração para encontrar forças, senti minhas mãos doloridas e meu coração completamente machucado, me curei, mas as cicatrizes que ficaram até hoje me trazem recordações.

Por isso, estou escrevendo estas pequenas linhas, para agradecer por estar por perto neste momento tão significativo, sei que a dor nada mais é que uma espécie de rito de passagem para outro estágio da vida, isso aprendi com você, com nossas intermináveis conversas, intermináveis que torço para que nunca conheçam o fim.

Obrigado por tudo e por toda paciência dedicada a mim, não sei o que dizer, mas acredite, você é muito importante para minha vida, afinal de contas, era você que estava ao meu lado, quando queria me esconder dentro de minha escuridão, foi você que insistiu em brilhar e iluminar meus caminhos.

Comentários